quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Liga Turismo lança 2º Liga Networking

Evento acontece em março de 2015 em São Paulo

A Liga Turismo lançou durante o 26º Festuris que aconteceu no último fim de semana em Gramado, o 2º Liga Networking, evento para aproximar o trade de lazer e negócios ao fornecedor local.
O evento acontecerá no dia 26 de março de 2015 no Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo e contará com a participação de mais de 30 empresas da Serra Gaúcha, dentre elas hotéis, centros de eventos, entretenimentos e gastronomia, que vão à São Paulo para mostrar todos os diferenciais e conceitos para se realizar um evento no Rio Grande do Sul.
Já reconhecida pelos constantes investimentos em serviços diferenciados, a Liga conta com uma frota própria de veículos executivos, além de vans e micro-ônibus de alto padrão. Além disso possui forte parceria com uma das empresas mais conceituadas em transporte aéreo do estado, a Tri Taxi Aéreo.

Consolidada como a principal empresa do Sul do país na solução logística de eventos corporativos, feiras, congressos e viagens de incentivo, a Liga continua apostando no diferencial de atuação que está no trabalho personalizado dispensado por sua equipe, treinada para sempre superar as expectativas dos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário